Alexandre Vasconcelos
Liderança, Autodesenvolvimento | Alexandre Vasconcelos
IBC - Instituto Brasileiro de Coaching
Especialista em Perfil Comportamental, experiência em liderança, lidere você mesmo e também sua equipe.

Avaliações

ANDERSON APARECIDO DE SOUZA
Quero deixar meu relato sobre o Alexandre Vasconcelos, é um excelente profissional, me ajudou muito me mostrando o meu caminho profissional, ele descobriu o meu talento em ajudar pessoas, hoje me tornei um Psicanalista Clinico e Hipnoterapeuta especialista em equilíbrio emocional, ajudando muitas pessoas através da terapia. SUPER RECOMENDO O ALEXANDRE VASCONCELOS, POSSO DIZER QUE MINHA VIDA MUDOU DEPOIS QUE PASSEI PELO PROCESSO COM ELE, HOJE SOU OUTRA GRATIDÃO ETERNA A ELE.
TARCISITO FREITAS PEREIRA
Não possuía experiência profissional para o cargo de coordenador de engenharia em uma grande empresa, quando passei no processo seletivo da mesma. O processo com o profissional Alexandre foi fundamental, para uma melhor adaptação no desenvolvimento das minhas novas atividades e meu bom relacionamento como gestor, para com toda a equipe e também com a gerência.
ELIAQUE LEMOS SOARES
A gente sempre se conecta com um semelhança que vibra em frequência semelhante, o Alexandre é de uma sensibilidade e humanidade muito admiráveis! Acredito que por também por isso foi tão gratificante passar pelo processo com ele, ele acreditou em mim assim como eu nele e conseguimos atingir nosso objetivo naquele momento!
JHONATAN SILVA SOARES
Vejo o processo como divisor de águas em minha vida! Foi fundamental para que eu alcançasse meus objetivos e floresceu muito meu propósito! Só tenho á agradecer e recomendar! Excelente profissional e ferramentas maravilhosas.
MAIRA TEREZINHA GONCALVES
Bom, minha nota pra este processo é mil, me possibilitou dar um giro pela minha vida, no inicio digamos que fui meio resistente. Refletir sobre passado presente e futuro, quando é que gente pára pra pensar nisso com o foco e comprometimento que a causa exige, minha grande melhora pessoal foi acreditar MAIS em mim mesmo, me achar merecedora de todas coisas boas que sou capaz de conquistar, ser mais positiva e dar foco ao que realmente importa pra mim. Obrigada Alexandre Vasconcelos.

Entre em contato