Roseli Freitas Coaching
Para mulheres, Liderança, Depressão, Autodesenvolvimento | RF ROSELI FREITAS TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA
São Paulo/SP - Online
Graduada em psicologia e certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching.
25 anos na área de treinamento, sendo 15 como Coach desenvolvendo líderes para empresas de diversos segmentos, incluindo processos de Life Coaching (Coaching para vida).
Primeira sessão grátis | Coach Online

Avaliações

Waldemir Garcia e Almeida
Rosa Ignes Luchi Ventura de Oliveira
Gostei bastante de ter participado do processo de Coaching. Me descobri um pouco mais e aprendi técnicas de relacionamento que me ajudarão em minha carreira profissional e pessoal. Recomendo!
Jose Sergio da Costa
O processo foi bem dinâmico e desfiador, após cada sessão eu percebi como ficava orgulhoso com o meu aprendizado e conquistas, e com vontade de fazer mais, este sentimento se expandiu para equipe
Gercio Mariano Júnior
Surpreendente a forma de que são exploradas nossas qualidades e forças que desconhecia!!!
Luiz Fernando Cranchi
Já tenho cargo de gestão há muitos anos, mas nunca tive um apoio de um profissional para auxiliar na identificação de oportunidades de crescimento como gestor. Estava no aguardo desta ajuda há algum tempo e estou muito satisfeito com os resultados. O coaching possibilitou identificar meus pontos frágeis e aprimorar pontos que eu já estava na direção correta. Tenho desafios enormes com meu líder e meus liderados, que ficaram mais claros durante este processo.
Wanderson de Oliveira
Como há limitações na introdução de caracteres, o meu depoimento público será feito no dia da finalização do processo e posteriormente se achar necessário, posso enviá-lo por e-mail.
Helio Vicente Pereira Martins
O processo de coaching foi um marco na minha carreira profissional. Me fez repensar as minhas atitudes comportamentais nos relacionamentos pessoal e profissional. Nesse sentido, destaco os gatilhos emocionais que nos conduz, muitas vezes, a comportamentos indesejados. Aprendi no processo a usar a inteligência emocional para a contenção desses gatilhos emocionais, e assim, conduzir melhor a gestão de conflitos, demandas internas e externas, permitindo maior qualidade na resolução de problemas.
Eluane Silio da Silva
Acredito que o principal aprendizado foi que, para ser um bom líder preciso ter um conjunto de ações, não só com minha equipe, mas com os pares, com os outros colaboradores. A importância de evitar imposição e buscar solicitação de apoio, de ajuda para um melhor desenvolvimento, inclusive de projetos.

Entre em contato